Blog

Capa Térmica Maxifibras

CAPAS PARA SPAS – LONGA VIDA PARA O SEU CONFORTO

O ano de 2020 será para garantir a qualidade do seu lazer. A série especial sobre os OPCIONAIS MAXIFIBRAS hoje é sobre as capas para SPAS, elas são mais que uma opção, são necessidade para quem quer durabilidade, higiene e conforto.

As capas protegem seu SPA da chuva, sujeiras, insetos, dengue e até mesmo do sol. Este acessório é de fácil manuseio e imprescindível para proteção das paredes do SPA, pois evita o acúmulo da água da chuva, protege do sol e mantém distante insetos, inclusive o mosquito da dengue.

COMO SÃO AS CAPAS MAXIFIBRAS.

Produto diferenciado no mercado, acabamento com materiais de primeiríssima qualidade testado e comprovado pela MAXIFIBRAS. Poliestireno expandido densidade e qualidade, travas galvanizadas centrais internas, COURVIM ECOLÓGICO aprovado para áreas externas e elegância para áreas internas, laminado de PVC com tecido em poliéster na parte inferior com proteção UV, fitas e sistema de fixação modernos e de simples colocação.

SUA SAÚDE.

A capa é impermeável, sendo assim evita o acumulo da água da chuva e consequentemente a proliferação do mosquito da dengue, zika e chikungunya.

SEU SPA SEMPRE PRONTINHO PARA O USO.

O acumulo de sujeira trazida pelo vento ou folhas de árvores e folhagens pode deixar a água imprópria para o banho. Com a capa seu spa estará sempre perfeito para o uso.

LONGA VIDA PARA OS EQUIPAMENTOS.

A exposição direta ao sol desgasta a estrutura do SPA, além disso pode prejudicar os dispositivos de comando, os apoios de cabeça e os equipamentos da hidro.

DETALHES DAS CAPAS DE SPA

Fácil manuseio

Material resistente às ações do clima

Ajuda na manutenção da temperatura da água

Várias opções de cores

Gostou destas informações? Então fique de olho nesta série que vai mostrar muito sobre os OPCIONAIS da MAXIFIBRAS que vão fazer o seu conforto muito melhor.

Confira nossas redes sociais: facebook/Maxifibras e instagram @maxifibras